Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Após tentar arrombar loja Ladrão morre eletrocutado em fiação

Após tentar arrombar loja Ladrão morre eletrocutado em fiação

Um ladrão morreu eletrocutado na madrugada deste sábado, 18, quando tentava entrar pelo buraco que abriu na parede da loja Casa dos Frios situada na Rua Manicoré, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a equipe do Corpo e Bombeiros que foi ao local para remover o corpo, o ladrão deu azar porque abriu o buraco bem perto de onde passava uma parte da fiação elétrica do depósito do estabelecimento comercial.

O ladrão já estava com a cabeça e um dos braços para dentro do depósito quando encostou nos fios elétricos e foi atingido pela forte descarga de energia que provocaram sua morte em poucos instantes.

Moradores ´das proximidades da Casa dos Frios ouviram os gritos e correram para o local, mas já encontraram o ladrão morto eavisaram a polícia da fatalidade que tinha acabado de acontecer.

Os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estiveram no local da tentativa de furto que foi fatal para o ladrão, encontraram uma caixa de ferramentas que foi usada para quebrar a parede de alvenaria.

Não há informação se o ladrão que morreu eletrocutado estava acompanhado com algum comparsa ou se ele realmente agiu sozinho na tentativa de entrar no depósito para furtar produtos na referida loja.

Até o final da manhã deste sábado a equipe de plantão do Instituto Médico Legal ainda confirmava somente que o ladrão que morreu eletrocutado na Casa dos Frios do bairro da Cachoeirinha ainda não estava identificado.

Informações: Feira 24H

OUTRAS NOTÍCIAS