Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após sucesso em ‘Amor de Mãe’, Regina Casé deverá ser odiada em nova novela da Globo; entenda

Após sucesso em ‘Amor de Mãe’, Regina Casé deverá ser odiada em nova novela da Globo; entenda

A novela ‘Amor de Mãe’, mesmo tento as gravações interrompidas por causa da pandemia de coronavírus, se tornou um dos grandes sucessos da TV Globo dos últimos tempos. Um dos principais motivos do êxito na trama foi o protagonismo de Regina Casé, que no papel de Lurdes, mãe de quatro filhos, encantou os brasileiros com a imagem perfeita da maternidade.

No entanto, essa boa figura da atriz poderá ser completamente modificada na próxima novela que vai participar. Segudno informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Regina foi convidada viver uma das protagonistas de ‘Olho por Olho’,  novela das 21h de João Emanuel Carneiro.

A atriz vai interpretar a personagem Zoé, que será mãe de Leticia Colin e Sophie Charlotte. Na trama, Maíra, vivida por Sophie, terá uma relação difícil com a irmã e será maltratada pela mãe. Já Letícia vai interpretar a personagem Vanessa, que vai viver par romântico com Caio Castro.

Regina, por sinal, vai substituir Glória Pires, que deixou a produção após alguns ajustes. De acordo com a publicação, a mãe de Cleo Pires, que se surpreendeu com a filha nas redes sociais, vai fazer um outro projeto na Globo, ainda mantido em sigilo.

A estreia está prevista para outubro do ano que vem, depois de “Pantanal”. O elenco ainda contará com nomes como  Eliane Giardini, Tony Ramos, Humberto Carrão,  Marina Moschen, Cassio Gabus Mendes, Miguel Falabella e Tonico Pereira.

Informações: O Globo

OUTRAS NOTÍCIAS