Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após acidente com ciclista, Gusttavo Lima conta como tudo aconteceu

Após acidente com ciclista, Gusttavo Lima conta como tudo aconteceu

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com um ciclista na noite deste domingo (05/07) em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. A Coluna Leo Dias entrou em contato com o artista, que explicou detalhadamente a situação.

 Leia o relato de Gusttavo:

“Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso, Leo… mas eu vou te contar o que houve: eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte.

Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente.

Depois de algum tempo, sempre dizendo que estava bem, ele foi e perguntou se eu era o Gusttavo Lima. Nisso, já havia umas 15 a 20 pessoas em volta. A ambulância chegou rapidamente. Eles estavam bem próximos. Logo que os médicos desceram, eles me falaram que estavam a cerca de 1km dali abastecendo num posto de gasolina e repararam quando o mesmo ciclista passou.

OUTRAS NOTÍCIAS