Apesar de já ter data para deixar o Caldeirão, Mion dá detalhes do novo programa; veja vídeos

318743-IMAGEM_NOTICIA_0

A estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão já tem data para acontecer, será no dia 4 de setembro. Ele substitui Luciano Huck que no dia seguinte assume o Domingão. Mas, até lá, a nova cara das tardes de sábado da TV Globo serão mantidas em mistério e gerando grande expectativa do público.

No entanto, em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (15), o apresentador adiantou algumas coisinhas que o público poderá encontrar. Entre as novidades, um quadro que ele vai reviver dos seus tempos de MTV. “Ele se chamará ‘Isso a Globo mostra’. É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz”.

Mion ainda destacou que apesar das mudanças, o quadro “Tem ou Não Tem”, apresentado atualmente por Luciano Huck na atração, continuará no programa; “Mas passará por algumas mudanças”, adiantou o apresentador que recebeu um recado de Luciano Huck. “Cuida bem do meu sábado”, pediu ele.

Apesar disso, o tempo dele apresentando o programa será limitado, mais precisamente até dezembro. Depois, Mion vai comandar atrações do Multishow, o que inclui o reality ainda em produção, e as apresentações do Rock in Rio e Lollapalooza.

Porém, se engana que essa é realmente a primeira vez que ele vai aparecer nas telinhas da Globo. Quando começar a apresentar o Caldeirão, o apresentador estará, na verdade, fazendo uma reestreia na emissora. Isso porque ele já teve uma passagem na TV Globo, quando no seriado “Sandy & Junior”, em 1999. “Foi uma das coisas mais divertidas que eu fiz, aprendi muito”, relembrou.

Informações: TV Globo

OUTRAS NOTÍCIAS