Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Anitta está na lista da Forbes das 20 mulheres mais poderosas do Brasil: “é um respiro de alívio”

Anitta está na lista da Forbes das 20 mulheres mais poderosas do Brasil: “é um respiro de alívio”

Anitta está na lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2020 da revista Forbes, divulgada nesta quarta-feira (4). Além dela, Paola Carosella e Camila Coutinho também aparecem na seleção.

“Ser mulher. Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais. Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Obrigada, @forbesbr , pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir”, escreveu Anitta em sua rede social.

Além de nomes mais conhecidos entre os internautas, a lista da Forbes traz Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank; Andrea Marques de Almeida, diretora de finanças e relações com investidores da Petrobras; e Patricia Bonald, estilista e empresária.

OUTRAS NOTÍCIAS