Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Ana Paula Arósio volta para a mídia, revela novos rumos profissionais e fala de gravidez

Ana Paula Arósio volta para a mídia, revela novos rumos profissionais e fala de gravidez

A atriz Ana Paula Arósio, que está longe do mundo artístico há muitos anos, recentemente fez revelações de um futuro próximo sobre sua vida profissional, que inclusive, não tem mais nada a ver com atuar.

Em 2015, Ana Paula Arósio recusou um papel em “Velho Chico“. Na mesma época, a atriz também contou que tem planos para áreas bem longe da televisão. O projeto de Ana é traduzir um livro em inglês. Bill Mollison é um ecologista australiano e autor de obras que a artista quer traduzir.
Em entrevista para a colunista Mônica Bergamo, Ana Paula Arósio conta que muitas pessoas falam para ela traduzir alguns trechos do livro de Bill que fala sobre desenvolvimento de comunidades sustentáveis. Pensando nisso, ela revelou que quer traduzir logo a obra inteira.

Na mesma entrevista, Ana brinca com a jornalista dizendo que “se um emprego não der certo a gente vai pra outro”.

Além disso, Ana Paula revelou detalhes sobre sua gravidez. A bela disse para a colunista que não faz ideia sobre quando será mãe e que deixa tudo com Deus, pois só ele tem sabedoria de decidir essas coisas.
Sobre a sua saída da TV, Ana Paula Arósio revela o real motivo para que isso tivesse acontecido. Ela contou que precisava de um período para ser ela mesma. Informou também que com tantos personagens para dar vida, acabou que perdeu quem realmente era. “Eu precisava de um tempinho pra virar eu de novo”, explicou.

TV Foco/CdP

Foto: Reprodução / TV Globo

OUTRAS NOTÍCIAS