Ambulante mata morador de rua a pedrada na Barra

ambulante-mata-morador-de-rua-a-pedrada-na-barra

ambulante-mata-morador-de-rua-a-pedrada-na-barra

O vendedor ambulante Adriano Ramos Barreto, o “Galego”, 33 anos, foi preso nesta segunda-feira, 18, no Porto da Barra, em Salvador. Ele foi identificado como o assassino do morador de rua apelidado de “Chuck”. O crime ocorreu no último dia 2 de março e “Galego” usou uma pedra para arremessar contra a vítima, que foi socorrida e morreu dois dias depois.

Segundo a delegada Carmem Dolores Bittencourt, da 14ª DT (Barra), o assassinato ocorreu no Largo do Tamarineiro. Adriano aparece em imagens de câmeras de estabelecimentos locais: primeiro carregando a pedra e depois jogando contra a cabeça da vítima.

O suspeito disse que vinha sendo ameaçado por “Chuck” e, por isso, decidiu matá-lo. “Ele me pegou na covardia e eu peguei ele na covardia também”, disse.

Logo após o crime, o homicida foi para Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador), onde é suspeito de ter matado outra pessoa. Ele, no entanto, retornou a Salvador, sendo preso no Porto da Barra, próximo do local onde matou “Chuck”.

Com ele, a polícia apreendeu uma faca tipo peixeira. Ainda de acordo com a delegada, “Galego” planejava matar outro desafeto. “Evitamos que mais assassinato foi cometido”, afirmou ela.

FONTE: A Tarde

OUTRAS NOTÍCIAS