Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Alvo de protesto em Nova York, Bolsonaro chama manifestantes de “acéfalos”; veja vídeo

Alvo de protesto em Nova York, Bolsonaro chama manifestantes de “acéfalos”; veja vídeo

Após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fazer um gesto obsceno contra manifestantes em Nova York, nos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais em que se dirige a um grupo que protesta contra o seu governo como “acéfalos”.

Segundo o presidente, o ato que reuniu “10 pessoas” seria superdimensionado pela “imprensa ($) brasileira”, e sugeriu que aqueles incomodados com a sua gestão se mudassem dos EUA para um “país socialista”.

“Meia dúzia de acéfalos protestam contra Jair Bolsonaro para delírio de parte da imprensa ($) brasileira”, escreveu o presidente na legenda da publicação.

“Tem aproximadamente 10 pessoas aqui fazendo escarcéu, pessoas fora de si, logicamente que a imprensa brasileira vai dizer que houve manifestação enorme contra mim em Nova York. Nem sabe o que estão falando ali, tá protestando, devia tá em um país socialista, não nos EUA”, diz Bolsonaro no vídeo.

Um apoiador diz ao presidente que ele tem o “apoio de muita gente”, mas Bolsonaro segue mais preocupado com os gritos de “Fora, Bolsonaro” do pequeno grupo.

“A imprensa vai dizer que é uma mega manifestação contra o presidente, o pessoal que não tem nada, só porcaria dentro da cabeça”, acrescentou.

Bolsonaro está em Nova York para participar da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e há uma grande expectativa para qual será o tom do seu discurso, já que é conhecido pelos posicionamentos negacionistas em relação à Covid-19 e aos problemas ambientais.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS