Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Aline do Borel é encontrada morta na Praia do Dentinho

Aline do Borel é encontrada morta na Praia do Dentinho

Aline do Borel foi encontrada morta na cidade de Araruama, Rio de Janeiro, nesta sexta, 22. O corpo da cantora de 28 anos estava na Praia do Dentinho, segundo nota publicada pelo assessor dela, Pedro Henrique Guerra (via Metrópoles).

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Cabo Frio, onde a família espera pela liberação. Segundo o R7, Polícia Civil encontrou dois ferimentos por arma de fogo.

Famosa por canções autorais, Aline do Borel alcançou fama e virou meme na internet. Possuía 30 mil seguidores no Instagram e foi convidada para programas de televisão, como o Programa da Maísa, e outras aparições na mídia.

Em 2019, Aline afastou-se das redes sociais para cuidar da saúde mental, segundo comunicado divulgado pela família no perfil oficial dela: “Como muitos sabem, Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando voltou para as redes, tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. Com isso, Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita. Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline.”

 

Fonte: rollingstone.uol.com

OUTRAS NOTÍCIAS