Agente Penitenciário de Feira é assassinado a tiros em Irará

Foi assassinado durante um assalto na cidade de Irará, na noite de ontem (29), por volta 20h, o agente penitenciário Ciro André Dias Cerqueira, 35 anos, lotado no Conjunto Penal de Feira de Santana.

De acordo com informações da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima teria sido abordada por dois homens, que se aproximaram em um automóvel Saveiro branco. Além do assassinato, os criminosos levaram ainda a arma e o carro da vítima, um Voyage branco, abandonado logo em seguida entre as cidades de Coração de Maria e Conceição do Jacuípe (Berimbau).

Ciro é irmão de Mário Dias Cerqueira, 36 anos, que desapareceu em fevereiro e foi encontrado morto em um bueiro. (Ciro a esquerda da foto e Mário a direita)

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Ciro residia em Irará e era bem religioso. O diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana, capitão Allan Araújo, informou que por conta do ocorrido, a visita a presos que ocorreria nesta quinta-feira (30) está suspensa.

O crime e a possibilidade de ligação entre os dois casos seguem em investigação pela Polícia Civil. Ciro deixa esposa e dois filhos.

Foto | Arquivo Pessoal

OUTRAS NOTÍCIAS