Acusado de tentar matar primo de prefeito é preso em Feira de Santana

WhatsApp-Image-2018-09-04-at-11.01.27

WhatsApp-Image-2018-09-04-at-11.01.27

Cerca de R$ 300 mil em cocaína foram encontrados, na madrugada desta terça-feira (4), enterrados, no quintal de uma casa em Feira de Santana. Equipes da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e Castro Alves acharam a droga durante cumprimento de mandado de prisão.

O alvo da operação foi Gerleson Caicque Marinho Santos, 24 anos, acusado de ser o autor, no último dia 16 de agosto, de uma tentativa de homicídio contra Alex da Silva Lima, 44 anos, primo do prefeito da cidade de Castro Alves.

Através de ações de inteligência os investigadores das 4 e 1 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana respectivamente), juntamente com as Delegacias Territorial de Castro Alves e a de Furtos e Roubos de Feira de Santana, descobriram a casa usada por Gerleson.

Com mandado expedido foi montado um cerco, no bairro Santa Mônica II, e o suspeito acabou capturado. Durante buscas, no imóvel, os policiais civis acharam dois tonéis enterrados no quintal com 20 tabletes de cocaína, sete tabletes de crack e balanças. Em um dos cômodos da casa foram localizados ainda uma pistola calibre 380, carregador, munições e anotações da venda de drogas com valores chegando a meio milhão de reais.

Gerleson foi apresentado, na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana e, após depoimento, seguiu para o sistema prisional.

“Grande trabalho integrado das unidades territoriais e especializada. Menos um criminoso ligado ao tráfico e a crimes contra a vida, na região”, destacou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

OUTRAS NOTÍCIAS