Acusado de matar 8 pessoas durante a greve da PM é preso com arsenal e carteira de detetive

59286-3

59286-3

Policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), prenderam na tarde desta quinta-feira (29/05), o segurança Eliomar Alexandre Souza Nunes, 29 anos, também conhecido como “Galego”, residente no bairro Sobradinho. Ele é acusado de ter cometido 8 homicídios durante a greve da Polícia Militar, ocorrida no mês de abril passado.

Na residência de Eliomar, a polícia encontrou uma pistola 380, uma espingarda, munições de calibre 38, coletes balísticos e algemas. Também foi encontrada uma motocicleta que segundo a polícia, o veículo está em nome de um presidiário.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já foi reconhecido por algumas pessoas, testemunhas de alguns crimes dos quais ele está sendo acusado e vai ser transferido nesta sexta-feira (30/05) para o conjunto penal do município.

59284-2

De acordo com Eliomar ele não tem participação em nenhum crime, que a espingarda é utilizada para caçar e a pistola para defesa pessoal e que não sabe porque esta sendo acusado desses crimes. “Sou pai de família, não seria capaz de tirar a vida de ninguém, além do mais trabalho e sou homem honesto”, afirma.

O coordenador regional de Polícia Civil, Ricardo Brito, informou que Eliomar foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e também responderá pela acusação de homicídios.

OUTRAS NOTÍCIAS