Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Abertura dos trabalhos na Casa Legislativa; novos secretários são anunciados pelo prefeito

Abertura dos trabalhos na Casa Legislativa; novos secretários são anunciados pelo prefeito

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou nesta segunda-feira (01), a primeira sessão legislativa, após o fim do recesso parlamentar. No início, ocorreu a leitura das correspondências, Projetos de Lei, Ofícios e Requerimentos que deram entrada na Casa.

Logo em seguida, o prefeito Colbert Martins Filho, anunciou três vereadores que vão compor a secretaria do nosso município. Gerusa Sampaio na Secretaria de Políticas para as Mulheres, José Carneiro na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semman) e Eli Ribeiro na Secretaria de Serviços Públicos (SESP).

Segundo a vereadora Gerusa Sampaio, durante todo o seu trabalho sempre levantou a bandeira nas causas referente as mulheres dentro da sociedade. “Eu tenho certeza que essa bandeira eu sempre levantei, a mulher que denuncia merece o respeito, a mulher precisa de políticas públicas e durante esses 12 anos nesta casa, todos conhecem os números das leis que aqui colocamos e estão sendo aplicadas no município”, disse Gerusa. O local para a secretaria ainda não foi anunciado.

De acordo com José Carneiro, o cargo de secretário do Meio Ambiente será um grande desafio. “Eu fui convidado, e é um grande desafio na minha vida, espero que Deus me dê discernimento e sabedoria para vencer as dificuldades e corresponder não apenas as expectativas do governo, mas principalmente o povo de Feira de Santana”.

O vereador Eli Ribeiro assume a Secretaria de Serviços Públicos. “Já estive secretário da Habitação e para mim foi uma grande honra ser escolhido como secretário da Secretaria de Serviços Públicos, uma pasta importante na cidade”, afirmou o vereador Eli.

OUTRAS NOTÍCIAS