“A mãe dela está irreconhecível, está desesperada” afirmou pai da adolescente assassinada

pai

[one_third last=”no”]…[/one_third]

pai

Em entrevista o pai da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (18) em Feira de Santana e foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21).

Sem condições de descrever a dor que estava sentido, Silvestre Teixeira Mendes disse que não chegou a ver o corpo da filha no local onde foi deixado, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Jardim Cruzeiro, mas que ficou desesperado ao receber a notícia. Ele disse também que a mãe da menina está extremamente abalada.

“Quando cheguei o corpo já estava na viatura, mas eu já estava desesperado por saber que era a minha filha que estava ali. Talvez o assassino estivesse ali também conversando com a gente, vendo a gente, e a polícia ainda não tem nada em mãos. É muita revolta, é uma criança com tudo pela frente. Espero que a polícia corra atrás e que esse crime não fique impune. É vergonhoso até para a cidade de Feira de Santana um crime com essa repercussão ficar impune. A mãe dela está irreconhecível, está desesperada”, declarou.

Silvestre Teixeira declarou também que não conhecia o namorado da adolescente, que apenas sabia quem era o tio, e que não tinha conhecimento do namoro. Questionado se ele suspeitava de alguém, o pai da jovem optou por não detalhar.

“Não posso falar se suspeito de alguém porque pode complicar a mim, minha família ou o trabalho da polícia. Espero que esse crime não fique impune”, enfatizou.

OUTRAS NOTÍCIAS