Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello se pronuncia sobre Nego do Borel: “É inaceitável” e fãs levantam hashtag “Estupro na Record” nas redes sociais

A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello se pronuncia sobre Nego do Borel: “É inaceitável” e fãs levantam hashtag “Estupro na Record” nas redes sociais

A equipe de Dayane Mello usou as redes sociais, neste sábado (25/9), para comentar as acusações de que Nego do Borel teria forçado sexo com a modelo. Em duas postagens, os representantes da participante de A Fazenda 13 pediram que o público denuncie o cantor.

“Isso é inaceitável. Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica”, diz a equipe da modelo.

Em seguida, eles garantem qeu vão tomar as providências cabíveis. “As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos contato com os responsáveis”, continua.

“Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério. Não se calem, não silenciem. Denuciem”, conclui o post.

Entenda

Na manhã deste sábado (25/9), o assunto “Estupro na Record” estava entre os mais comentados do Twitter. Segundo acusações dos fãs de A Fazenda 13, o cantor Nego do Borel, participante do programa, teria tentado fazer sexo forçado com outra participante, a modelo Dayane.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que supostamente Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. O tema gerou revolta entre os fãs do programa da Record TV.

Os fãs de A Fazenda 13 manifestaram revolta nas redes sociais e acusaram a emissora de tentar derrubar a tag – no entanto, o assunto seguia entre os mais comentados do país. Nem a Record TV nem a equipe de Nego do Borel se pronunciaram.

1

OUTRAS NOTÍCIAS