Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“A arte de Amar”; Romance erótico premiado de autora Feirense inicia vendas

“A arte de Amar”; Romance erótico premiado de autora Feirense inicia vendas

O livro “A arte de Amar” foi fruto da vitória da Escritora Luiza Moura ao participar do 2° Concurso de Literatura Erótica- Kama, em 2019, realizado pela Editora Cogito, de Salvador. Embora a autora tenha sido vencedora da categoria conto, o livro foi sofrendo alterações ao longo de sua construção e transformou-se em um romance que conta sobre as aventuras de um casal que decide transformar a relação depois de mais de 10 anos de casamento.

Trazendo assim a ideia de que amor, respeito, cuidado, afeto, cumplicidade, empatia, criatividade e erotismo, podem sim caminhar juntos. Além disso faz refletir sobre o fato de que relacionamentos são construídos e nós somos os responsáveis por nossas construções.

O livro está agora com vendas liberadas através do link da editora Cogito.

Luiza Moura nasceu em Feira de Santana. É Enfermeira, especialista em Saúde Pública. Psicanalista e Hipnoterapeuta. Com cursos de Sexologia e Terapia Familiar e de Casal. Mestranda em Psicologia e Intervenções em Saúde. Doutora Honoris Causa em Literatura pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Doutora Honoris Causa em Educação pela Faculdade do Bico- FABIC/ Faculdade de Ciências Médicas e Jurídica- FACMED. Instagram: @luiza.moura.ef

OUTRAS NOTÍCIAS