Moradores do bairro Novo Horizonte voltam a fechar trecho da BR-116 Norte pedindo retorno

220192-3

Os moradores do bairro Novo Horizonte em Feira de Santana, voltaram a fechar um trecho da BR-116 Norte na manhã desta sexta-feira (8), solicitando a implantação de um retorno no local.

No dia 6 de setembro, os moradores também interditaram a via, pois segundo eles, após conclusão das obras de duplicação da pista, o acesso principal ao bairro foi removido.

De acordo com o morador José Dermeval Ferreira dos Santos, cerca de 7 mil moradores do bairro, estão prejudicados com a longa distância do retorno atual.

“Estamos querendo simplesmente o nosso retorno, fizeram uma obra muito bonita, porém tem 7 mil moradores aqui que ficaram prejudicados. A gente precisa do Samu, precisa da Polícia, de táxi e desse jeito não tem como ficar. Nós queremos que as autoridades, os órgãos competentes venham nos ajudar, principalmente o prefeito. Infelizmente na última reunião que foi realizada, não teve resultado nenhum, porque ficaram de mostrar um projeto para a comunidade, mas até hoje não mostraram”, explicou.

Segundo o líder comunitário Nelson do Rosário, a manifestação terá continuidade até obter uma resposta do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

OUTRAS NOTÍCIAS