3 pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR-116; Uma das vítimas era professora da rede municipal de Feira

acidente-em-santa-barbara-familia.jpg

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão deixou três pessoas de uma mesma família morta, uma das vitimas era professora da rede municipal da escola Antonio de Freitas Borja, que atualmente foi transferida para outra escola do município.

Na manhã desta quinta-feira (9). Ao Acorda Cidade, a inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lívia Marcelino, informou que o acidente ocorreu no km 382 da BR-116 Sul, próximo à Santa Bárbara.

Ainda segundo a inspetora, as vítimas foram dois adultos e uma criança de aproximadamente 6 anos de idade. As vítimas ficaram presas às ferragens e o veículo ficou totalmente destruído. As vítimas foram identificadas como Geanderson dos Santos Pereira, a esposa Geisa Silva de Jesus, e a filha do casal Geovana de Jesus Pereira.

Segundo o repórter Reni Maia, da Rádio Continental de Serrinha, a família teria se deslocado de Serrinha com destino a Salvador.

“Eles iriam levar uma filha que tem um problema de saúde, ela tem um problema nas pernas e todo mês ela faz esse acompanhamento. A informação é que a família estava se deslocando para Salvador quando aconteceu o acidente, as três vítimas não resistiram os ferimentos e morreram ainda no local. No Departamento de Polícia Civil aqui de Serrinha, na sede da 15ª Coorpin, a polícia não confirmou se o condutor do carro de passeio, teria tentado ultrapassagem ou o caminhão teria tentado realizar a ultrapassagem. As vítimas são daqui do município Serrinha, todos os três são moradores aqui da cidade”, pontuou o repórter.

O estado de saúde do motorista do caminhão não foi informado.

Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS