Em depoimento à polícia, Igor Kannário diz que agiu no ‘calor da emoção’ durante confusão com PM na Micareta

igoooor

igoooor

Após ser intimado pela Polícia Civil de Feira de Santana, o vereador e cantor Igor Kannário compareceu nesta terça-feira (27) ao Complexo de Delegacias do Sobradinho para prestar depoimento a respeito da polêmica entre ele e a Polícia Militar (PM), ocorrido durante a Micareta de Feira 2017, quando ele acusou a Polícia Militar de agredir foliões e declarou que é mais autoridade que a PM. No entanto, a PM considerou o caso desacato a autoridade.

Uzzum

De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, o depoimento de Igor Kannário foi tranquilo. “Ele afirmou que estava em um momento sob forte emoção quando falou certas palavras, disse que não teve a intenção de denegrir a Polícia Militar na condição de instituição e afirmou que na emoção do momento, ao ver algumas posturas, na visão dele inadequadas, acabou por proferir algumas palavras, que ao final ele praticamente se retrata”, contou o delegado.

O delegado informou que Igor será indiciado pelo crime de desacato de funcionário público, já que, conforme explicou o delegado, ocorreram posturas ofensivas que agrediram a questão íntima dos policiais que ali estavam trabalhando, gerando desprestígio ao estado, e que a pena normalmente é o pagamento de cestas básicas ou prestação de serviços comunitários.

OUTRAS NOTÍCIAS