Zé Ronaldo ainda acredita que integrará chapa de ACM como vice-governador ou disputará senado

ze-ronaldo-3

Em entrevista ao Programa Silvério Silva neste domingo (27),  na Radio sociedade News FM, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, expressou esperança de disputar eleição em outubro para vice-governador ou  senador.

“Já respondi isso antes em seu programa, não ha a minima chance de isso ocorrer, não serei candidato a deputado em hipotipose alguma, tenho muitos amigos que são candidatos a deputado, estou trabalhando e contribuindo incansavelmente pela vitória deles!”, disse Ronaldo sobre disputar eleição como candidato a deputado federal.

O ex-prefeito revelou acreditar que disputará eleição para vice ou para senador. “Acredito e tenho muita fé que vou disputar eleição  para vice-governador ou para senador, acredito que estarei na chapa, o cargo não amedronta!”, disse esperançoso.

Ronaldo revelou também, que o MDB de Lúcio Vieira  e Gedel está em conversas com Neto, “assim como foi com o PSC, Republicano, PSDB,  Podemos, PDT , PROS e PL”. Ele também chamou  atenção para a janela onde os deputados estaduais e federais irão mudar de partidos e “muitos do PP e PSD sairão e passarão a apoiar ACM Neto”.

Nos bastidores da politica, surgem conversas de que José Ronaldo estaria buscando uma vaga que lê possibilite ter ‘foro privilegiado’ o que neste caso seria de vice-governador ou de senador, já que os dois últimos seria de governador e presidente e ele não tem nohall para esses cargos. Ronaldo estaria buscando um cobertor para as dezenas de processos que ha contra ele na justiça e um em especial poderia levar a consequências mais graves (desvio de cem milhões da saúde) e é exatamente isso que estaria tentando evitar,  exercendo um cargo com foro.

Informações: Rota da Informação

OUTRAS NOTÍCIAS