Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

William Bonner, cita Gil do Vigor ao vivo no Jornal Nacional e dá o que falar

William Bonner, cita Gil do Vigor ao vivo no Jornal Nacional e dá o que falar

William Bonner está no comando do Jornal Nacional, na TV Globo, desde 1996. Neste período, o jornalista deu notícias impactantes que aconteceram nestes últimos 25 anos, como o 11 de Setembro de 2001, as eleições de presidentes brasileiros, guerras pelo mundo e muito mais.

Quem acompanha o telejornal mais assistido da TV brasileira neste período de mais de  duas décadas também percebe que houve mudanças na forma de apresentar o JN. O Bonner de hoje é muito mais leve e solto do que o dos anos 1990 e começo dos anos 2000.

 

Uma prova disso aconteceu na edição deste sábado (22). Bonner recordou que está no comando do Jornal Nacional desde 1996 e citou Gil do Vigor, participante do BBB21, ao dar notícia sobre o robô chinês que foi enviado à Marte e começou a explorar o planeta.

 

“Se há 25 anos eu tivesse ido a uma cartomante e ela tivesse dito pra mim a notícia que eu vou ler agora para vocês, eu iria sair furioso, ia sair ‘indignado’, como diria o Gil do Vigor do BBB, mas é verdade gente: um robô chinês que chegou a Marte na semana passada começou a explorar o planeta”, disse Bonner.

 

A citação do âncora do Jornal Nacional a Gil do Vigor repercutiu nas redes sociais e deu o que falar no Twitter, onde o termo “indignado” passou a ser um dos mais comentados da noite. Gil foi um dos participantes mais populares da última edição do reality show. Ele não venceu – o prêmio de R$ 1,5 milhão foi para Juliette -, mas saiu com milhões de fãs e já assinou um contrato com a TV Globo. Pelo jeito, Bonner assistia ao Big Brother Brasil e deveria gostar de Gil.

Informações: TV Prime

OUTRAS NOTÍCIAS