Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vídeos: Entre gemidos e sussurros Eliezer e Natália transam um dia após Maria ser expulsa do BBB 22

Vídeos: Entre gemidos e sussurros Eliezer e Natália transam um dia após Maria ser expulsa do BBB 22

O clima quente que começou no meio da festa, na frente de todo mundo, foi terminar debaixo do edredom e com sexo. Um dia depois de Maria ser expulsa do BBB 22, Eliezer e Natália curaram o “luto” transando, na madrugada desta quinta-feira (17), após a festa da líder Jade Picon.

No quarto grunge, os dois começaram a movimentar o edredom ainda no chão, enquanto Laís e Gustavo também se beijavam em uma das camas. No entanto, a mineira deu uma pausa na pegação para ir até a despensa pegar camisinhas. O momento foi presenciado por Vinicius, que ajudou a colega a achar os preservativos.

Depois disso, Natália voltou para o quarto e o casal foi para uma das camas. Empolgados, eles não conseguiram conter os gemidos, que também foram ouvidos por Laís e Gustavo.

Mas, não foram só eles que movimentaram o edredom nesta madrugada. Quem também teve seus momentos de intimidade foi Eslovênia e Lucas, o primeiro casal a se formar no programa. No quarto do líder, Jade e Paulo André também decidiram aproveitar um pouco mais e assim como na noite anterior, sacudiram o edredom novamente.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS