Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vídeo: Segurança de supermercado é baleado no rosto após ser assaltado por dupla

Vídeo: Segurança de supermercado é baleado no rosto após ser assaltado por dupla

O segurança de um supermercado no bairro de Fazenda Coutos, subúrbio de Salvador, foi baleado no rosto com a própria arma após ser assaltado por uma dupla suspeita, na manhã desta terça-feira (28). O homem, de 25 anos, foi socorrido por populares para o Hospital do Subúrbio e o estado de saúde não foi divulgado.

Um vídeo registrado por clientes do estabelecimento mostra a vítima no chão, com a mão no rosto e uma poça de sangue ao redor. Os suspeitos fugiram após os disparos com a arma do trabalhador. Em seguida, populares carregam o homem para um carro e prestam socorro. É possível ver nas imagens, que o homem estava lúcido e ainda conseguia andar com ajuda até o veículo.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi). A 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e intensificou as rondas na região para tentar localizar a dupla acusada.

Em nota, o supermercado informou que o crime aconteceu no estacionamento do estabelecimento e que a vítima não corre risco de vida. “O mercado está dando suporte ao segurança e à sua família. A polícia já foi acionada e está acompanhando o caso”.

Assista:

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS