Vídeo: Ao ser questionado sobre ataques a Barroso, Bolsonaro chama jornalistas para rezar Pai Nosso

314200-IMAGEM_NOTICIA_0

Após ser questionado por jornalistas sobre os ataques feitos ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, o presidente Jair Bolsonaro sugeriu que todos rezassem um “Pai Nosso”.

“O que está feito, está feito. Eu não vim aqui para brigar com ninguém. Vai acabar a entrevista e depois dizem que eu sou grosso. Vamos rezar um Pai Nosso, vamos?”, disse ele, ao que deu início à oração.

Na ocasião, o chefe do Executivo também pediu desculpas pela declaração em que afirmou não ter comprado vacinas porque não havia imunizantes para negociar. “Tem idiota que diz ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem para vender no mundo”, disse ele, em março.

“Um dia eu aloprei com uma pessoa. Manda tua mãe comprar. Aloprei sim. Errei. Me desculpa, mas ficam me acusando de não ter comprado vacinas no passado, quando não tinha pra vender. Vocês acham que sou explosivo, mas muitas vezes eu me contenho porque sei que quem paga a conta somos todos nós. O poder para um presidente afundar o país é muito grande. Agora, para ajudar o país, é mais difícil”, afirmou Bolsonaro.

Confira o vídeo:

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS