Vereadores desistem de assinar CPI para investigar transporte coletivo

image_mini (1)

 

 

image_mini (1)

De acordo com Pablo, no primeiro requerimento apresentado foram colhidas sete assinaturas. “Assinaram os três vereadores do PT: eu, Alberto Nery e Beldes Ramos, além dos edis Welligton Andrade, Correia Zezito, Marcos Lima (PRP) e Edvaldo Lima”, afirmou.

Segundo Pablo, por conta de um problema na redação foi necessário ser feito outro requerimento para dar continuidade a esse processo. O petista anunciou que no segundo documento, os edis Correia Zezito e Edvaldo Lima resolveram não mais assinar a proposta para a criação da CPI.

“Eu entendo perfeitamente o posicionamento dos colegas. Entendo que o processo político partidário aqui é muito forte. Sei também da operação “abafa” que o Executivo municipal vem tentando fazer. O grande responsável por todos os problemas que a população enfrenta hoje em relação ao transporte público é culpa do Executivo, que não tem feito ao longo do processo medidas que venham resolver essa situação”, desabafou Pablo.

O vereador disse que mesmo que a CPI não venha a vingar ele está com a consciência tranquila, uma vez que, segundo o edil, vem exercendo o seu papel, defendendo a população feirense e se colocando à disposição daqueles que o elegeram. Pablo também relatou que a população está acompanhando quem assina a favor e contra o povo.

Pablo justificou a apresentação do requerimento, salientando que a população feirense vem enfrentando nos últimos 12 anos uma situação caótica com relação ao transporte público.

OUTRAS NOTÍCIAS