Vereadora fala que padre estava possuído por satanás ao afirmar que os 21 vereadores eram ladrões

gfgfgf

gfgfgf

A vereadora Eremita Motta (PDT), fez duras críticas ao padre José Rodrigue, líder da igreja Senhor dos Passos em Feira de Santana. As criticas se deram  após os vereadores tomarem conhecimento de que o mesmo chamou os 21 vereadores da Casa de Legislativa de ladrões durante missa da misericórdia na ultima quinta feira.

Ao contrário do nome dado a missa que o pároco presidia o mesmo não teve nem um pingo de misericórdia dos edis quando os chamou de desonestos, por esse motivo a vereadora se defendeu afirmando que o diabo poderia ter incorporado no padre no momento da homilia.

“Quem sabe o diabo não incorporou nele no momento da pregação, já que eles acreditam nisso. Ninguém sabe também se isso foi algum recado do maligno, porque o que ele fez é julgamento e julgar só cabe a Deus”, pontua.

Ainda segundo a vereadora, o padre deveria usar o seu dom para trazer as pessoas para próximo dele, mas com esse tipo de pregação ele vai acabar afastando. “Existe um ditado popular que diz: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido” e eu fiquei imaginando a cabeça daquelas pessoas quando um homem que estudou para estar ali faz julgamentos tão infelizes, mas acredito que a maioria das pessoas ficaram pensando que ninguém estava ali para julgar ninguém e sim para adquirir paz no coração e quem me conhece sabe que não sou ladrona”, salienta.

Questionada se seria aberto algum processo contra o mesmo Eremita afirmou que não existe nada oculto que um dia não venha ser revelado e que um dia ele pode responder por isso. “Eu respeito às hierarquias e como Ronny é o presidente da Casa Legislativa vou aguardar a decisão da Casa”, finaliza.

OUTRAS NOTÍCIAS