Vereador Paulão faz alerta sobre presidentes de partidos que fazem falsas promessas a pré-candidatos e parabeniza Presidente do PP, Yuri Guimarães, pela sua postura idônea em conduzir o partido

WhatsApp-Image-2023-11-07-at-11.27.52

Na manhã desta terça-feira (7), o vereador Paulão usou o espaço na tribuna livre para falar sobre as falsas promessas dos presidentes de partidos aos pré-candidatos. Conforme o vereador, a enganação, ilusionismo e intimidação estão presentes nas reuniões de formação dos partidos.

“Eu quero falar sobre os fabricantes de enganação de ilusionismo, David Copperfield. O que tem de David Copperfield de mágico organizando partido em Feira de Santana não é fácil. Esses caras que vão organizar o partido, vendem a sua alma ao próprio diabo e aí e sai esculhambando os outros, ‘você não pode ir para ali’, ‘porque se você for para ali não faz ninguém e só eu que faço’, eu quero chamar atenção desses David Copperfield contador de ilusão, formador de ilusão. Respeite o direito dos outros, respeite os outros partidos” afirma o edil.

O vereador Paulão elogia a postura do presidente do Partido Progressistas (PP) em Feira de Santana, Yuri Guimarães. Segundo o edil, o jovem empresário tem feito uma boa gestão a frente do partido, mostrando como se faz uma política honesta, decente e sem golpes baixos no município.

“Eu quero aqui defender o empresário Yuri Guimarães que têm feito. Mas a forma com que Yuri tem organizado o PP e organizou o PSDB nas eleições passadas sem passar por cima de ninguém, sem tentar desmanchar partido de ninguém e agora a frente do PP, Yuri Guimarães tem convidado vereadores e lideranças. Em momento nenhum, Yuri Guimarães usou a palavra ‘vem para cá porque aí não faz ninguém, porque aí é partido para eleger só um’. Eu quero parabenizar Yuri Guimarães que não usa de golpe baixo, mas usa de decência, moralidade em mostrar a verdade disso aqui”, comenta.

O edil conclui o discurso, pedindo para que os líderes de partido deixam de fabricar ilusões e deem espaço para que novas histórias possam ser criadas na política de Feira de Santana.

“Quero chamar atenção de alguns fabricantes de ilusão. Faça a sua história e deixa os outros também fazer a sua história. Então é muito triste o que alguns presidentes de partidos têm feito”, concluiu.

Redação/ Domynique Fonseca.

OUTRAS NOTÍCIAS