Vereador Paulão do Caldeirão reforça a necessidade das reformas feitas na Câmara Municipal de Feira de Santana

444paulao

Paulão ressaltou a importância das mudanças que estão sendo implementadas na Câmara da Princesa do Sertão

Na manhã da última terça-feira (5), o Vereador Paulão do Caldeirão discursou sobre o sucateamento que estava presente na Câmara Municipal de Feira de Santana. Em sua fala, o edil ressaltou a desorganização, a sujeira e também o descaso com que essa casa legislativa vinha sendo tratada.

“Pelo amor de Deus, os nossos gabinetes eram chiqueiros. Quando chovia, os vereadores não entravam para a Câmara Legislativa, eu estava sem operar do joelho, eu não podia seguir os gabinetes. Os gabinetes estavam fechados, só a assessoria lá porque eu não podia ir porque o elevador estava quebrado. Se a pessoa com deficiência física quisesse entrar lá, não podia porque estava quebrado.”

“Os computadores, uma lástima, estão quebrados. A cadeira quebrada, eu fui à sala de Neinha com todo respeito, as paredes imundas. As cadeiras, uma era amarela, uma era rosa e a outra azul. A questão falou a respeito do pregão para a compra de aparelhos, cadê o crime? Pelo amor de Deus, eu nunca vi um absurdo dessa natureza.”

Paulão, que além de vereador, também é comunicador, salientou a importância das reformas que estão sendo implementadas, bem como os dispositivos que cooperarão com os profissionais que ali prestam serviço.

“A imprensa que ia para lá e não tinha nem sequer o conector para conectar na parede. Uma vergonha, meu amigo. Então, uma coisa é a gente indicar, uma coisa é a gente falar. Agora, uma coisa é que aí está. Você está informatizando uma Casa Legislativa, que era uma das piores Casas Legislativas da América, todo mundo está ali, tinha maior dificuldade para desenvolver seus trabalhos na Câmara Legislativa. Aí está se reformando a Câmara Legislativa para dar a volta às funções e para dar a volta aos trabalhados.” Concluiu.

Vinicius Lima | Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS