Vereador Paulão do Caldeirão marca presença em São Pedro de Bonfim de Feira promovido pelo Edil Luiz da Feira

WhatsApp-Image-2022-07-04-at-08.46.31-1

Na tarde deste domingo (03), o Vereador Luiz da Feira, pré-candidato a Deputado Estadual, promoveu o São Pedro de Bonfim, em sua chácara no distrito de Bonfim de Feira, local de suas raízes. Onde saiu, ainda jovem para aventurar a vida em Feira de Santana, para alguns anos depois retornar, como uma das figuras chaves da política municipal.

Segundo o edil, a festa já ocorre a mais de dez anos, porem por conta da pandemia ficou parada por dois anos, e agora retorna para ser celebrada por toda a comunidade. “Tem dois anos que a gente não faz esta festa maravilhosa, dois anos que os guerreiros lutadores do distrito de Bonfim, do meu distrito, não tem o São Pedro, por conta da pandemia, mas este ano eu não poderia deixar de fazer, uma festa que já tem uma tradição de mais de dez anos, não poderia passar em branco”, explica.

 O evento, que contou com a adesão de grande parte da comunidade, também teve a presença de diversas figuras ilustres, como o radialista Elias Lucio, e representantes da política de Feira de Santana, na figura dos membros da bancada dos aliados na Câmara, Presidente Fernando Torres, Segundo Vice Presidente Paulão do Caldeirão, Secretárias Eremita Mota e Lu de Roni, Vereador Pedro Cicero, Deputado Zé Neto, entre outros.

A presença do Vereador Paulão do Caldeirão foi marcada por um discurso emocionante, onde o Edil comparou a história de Luiz e a dele. Ambos saíram da zona rural de distritos de Feira, Paulão de Jaguara e Luiz de Bonfim, e hoje representam seu povo, os mais humildes e mais necessitados, levando as necessidades da sua comunidade ao poder público, como membros da Casa da Cidadania.

“Me sinto extremamente orgulhoso de estar aqui, de estar ao lado de Luiz, que é um homem digno, um pai de família, e um Vereador que luta com garra pelo seu povo, ele que assim como eu, saiu de um distrito, trabalhou na zona rural, e hoje pode representar sua comunidade na Casa da Cidadania. Luiz é um homem que me representa, e que tem meu respeito, um homem de Deus e do Povo, ele poderia ter escolhido os ricos e poderosos, mas escolheu ficar do lado do povo. Deus tem um proposito na vida de Luiz, e este proposito vai se cumprir em nome de Jesus, para que ele, que já ajuda tantas pessoas assim como eu, possa ajudar ainda mais e mais, não só de Bonfim, como de Feira e seus distritos como um todo”, conta.

OUTRAS NOTÍCIAS