Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Vereador Paulão do Caldeirão dá ‘cartão vermelho’ ao prefeito Colbert Martins

Vereador Paulão do Caldeirão dá ‘cartão vermelho’ ao prefeito Colbert Martins

“Não irei me calar”, afirmou o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), na manhã desta quinta-feira (10), na Casa Legislativa. “O prefeito demitiu todas as minhas indicações, deve está pensando que iria me calar, acredito que ele não entendeu que só está na prefeitura por causa de José Ronaldo, de nós vereadores que lutamos dia e noite e em principal do povo”, afirmou o edil.

“Quero dizer ao prefeito que ele pare de falar asneiras e comece a administrar de forma correta a nossa cidade, o distrito de Jaguara está a meses sem médico e dentista, a cidade continua esburacada em diversos pontos, mas o prefeito está preocupado em exonerar pais e mães de família por vingança política”, pontuou.

“Inclusive chegou até mim que ontem, em seu gabinete o prefeito disse que os vereadores eram merdas, mas nós não somos merdas, e eu jamais usarei esse termo para descrever o senhor”, disse Paulão.

Para concluir o vereador Paulão solicitou ao ex-prefeito José Ronaldo um posicionamento. “O senhor usou o silêncio para trair José Ronaldo e trair o povo e trair essa Casa, vou aproveitar e falar do ex-prefeito José Ronaldo, um homem de caráter e honrado, mas o senhor não pode ficar calado, se o senhor não se manifestar eu vou roer a corda”, enfatizou o edil.

OUTRAS NOTÍCIAS