Vereador Paulão do Caldeirão alerta pré-candidatos a Prefeito de Feira e chama para o diálogo; “Não apoio ninguém a reboque, só apoio quem sentar na mesa para conversar”

As eleições de 2024 já estão sendo motivo de discussões e articulações por diversas figuras da política e da comunicação de Feira de Santana, e neste meio já estão sendo cogitados alguns nomes para a disputa pela cadeira de líder do poder executivo municipal.

Pensando nisso, o Vereador Paulão do caldeirão fez um alerta para aqueles que querem disputar a vaga para o passo municipal, e chamou aqueles que pretendem ser candidatos para o diálogo, informando que para vencer, precisaram de uma chapa forte e do apoio das lideranças da cidade, principalmente dos edis.

“Vamos falar de política, estou vendo por aí já se ensaiando muitos pré-candidatos, todos querendo disputar a eleição para Prefeito de Feira de Santana. É importante falar neste momento e chamar a atenção para estes pré-candidatos, quem ficar sentado na cadeira esperando chegar o dia da eleição para ir atrás de Vereadores e lideranças, em 2024 vão quebrar a cara. Eu não vou apoiar ninguém a reboque, se quiser o apoio deste Vereador, terá que vir respeitosamente sentar junto na mesa, conversar, e mostrar a suas propostas, tem que dialogar, tem que reunir as lideranças, os Vereadores. Isso é um alerta, para que vocês que querem ser candidatos corram enquanto é tempo, para depois não dizer que não conseguiram o apoio. Como podemos apoiar se não vem atrás? Se não me procuraram? Se não afirmaram a sua candidatura? Não é mandar assessores ligarem, é terem respeito e vir dialogar cara a cara, se mostrar e assumir compromisso, pois ninguém vence sozinho. Para vencer vai precisar de apoio, vai precisar construir alianças, e criar um grupo com base sólida. Para isso é necessário chamar para a conversa olho no olho, com respeito aos vereadores e lideranças”, conta.

OUTRAS NOTÍCIAS