Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vereador Justiniano França é nomeado secretário de serviços públicos

Vereador Justiniano França é nomeado secretário de serviços públicos
Sem título
Na manha de hoje (20/02), numa breve solenidade no Paço Municipal Maria Quitéria, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho empossou o vereador Justiniano Oliveira França no cargo de secretário municipal de Serviços Públicos, substituindo Manuel Cordeiro, que passa a ocupar a Superintendência da Agência de Regulação de Serviços Públicos Concedidos (Arsepuc), organismo responsável pela intermediação de contratos entre as empresas de capital misto, a exemplo da Embasa, e o Governo Municipal.
Posse de Justiniano Fran_a - foto SIlvio Tito (3)
Justiniano já exerceu por duas ocasiões os cargos de secretário municipal de Educação e de Serviços Públicos, no governo de José Ronaldo. Com a missão de manter os bons índices de aceitação junto à população, principalmente nos setores de limpeza pública, que tem 98% de aprovação, e iluminação, setor em que apenas 0,9% das pessoas pesquisadas se dizem insatisfeitas com os serviços prestados.
Afirmando que seguirá as diretrizes e programas que já vêm sendo desenvolvidos pela pasta, através da orientação do Governo Municipal, o novo secretário municipal de Serviços Públicos ressaltou que conta com o apoio das demais secretarias para dar andamento aos projetos da secretaria.
O prefeito José Ronaldo destacou a necessidade de dar ênfase à coleta de entulhos na cidade, criando novas áreas para descarte  dos materiais. A posse, prestigiada por vários segmentos da mídia, contou ainda com a participação de diretores e secretários municipais, além de vereadores.

OUTRAS NOTÍCIAS