Vereador faz graves denúncias sobre processo eleitoral de 2016

david-neto

As sessões da câmara de veadores vêm sendo movimentadas nos últimos dias. Isso porque o vereador David Neto tem realizado diversas denúncias na casa legislativa.

Dentre as denúncias estão a de distribuição de 500 cestas básicas, durante período eleitoral e a de que um vereador eleito se utilizou de uma verba de R$4.000 de um empresário beneficiado pelo bolsa família.

Em plenária o edil afirmou que se a polícia federal continuar a realizar o trabalho que vem fazendo “vai botar a pulseira em muita gente em Feira de Santana”, afirmou.

David Neto também assegurou que todos sabem o que é um crime eleitoral e que não vai deixar passar impune àqueles que cometeram irregularidades. “Nós temos que lutar para que tenha transparência, inclusive na eleição e após a eleição na prestação de conta”, disse o vereador em entrevista à TV Caldeirão.

Sobre a denúncia realizada, o vereador descreveu que leu num site que existe uma pessoa que “além de ser servido público municipal, recebe o Bolsa Família e fez a doação de campanha a um candidato de quatro mil reais. E esse, candidato me disseram que estava eleito. Eu acredito que provavelmente não irá tomar posse”, finaliza David Neto.

Fica apenas o questionamento, quem será o, ou os vereadores que estão envolvidos com tais práticas ilegais?

OUTRAS NOTÍCIAS