Vereador Edvaldo Lima teme pela vida da população Feirense com o novo Coronavírus

edvaldo lima

O Vereador Edvaldo Lima, após solicitar um projeto de requerimento ao Ministério Público para o cancelamento do carnaval de Salvador, volta a repetir o mesmo capítulo querendo cancelar a Micareta de Feira de Santana.

Com a máscara de proteção em seu rosto, o vereador explica a Tv Caldeirão o motivo que o leva a essa decisão: “Aqui eu estou com minha proteção ( referindo se a máscara), eu tenho que fechar as portas. Solicitei o cancelamento através de oficio pedindo para o Governo do Município fechem as portas, e que não tenhamos uma situação mais caótica referente ao Coronavírus. Devemos preservar a saúde e a vida da população “.

Ao perguntar se ele não teme uma represália do prefeito Colbert Martins em relação a sua decisão, visto que já houveram grandes investimentos por parte do governo municipal para a Micareta de feira, o vereador responde: ” De maneira alguma, o prefeito vai é parabenizar, pois estou avisando antes de nossas enfermarias serem isoladas por conta da contaminação. Precisamos combater juntos esses vírus que pode trazer prejuízos enormes para a saúde da população Feirense”

Segundo o vereador, ele ainda não oficializou o pedido ao Ministério Público, mas mandou um ofício direto ao Prefeito Colbert Martins. Porém caso o prefeito não atenda seu pedido, ele buscará todos os recursos possíveis para que o Coronavírus não venha atingir a população Feirense.

OUTRAS NOTÍCIAS