Vereador denuncia mau cheiro de esgoto a céu aberto no Centro de Abastecimento

image_mini (1)

 

image_mini (1)

Marcos Lima informou que foi convocado por comerciantes para verificar a situação do local. “Os comerciantes se encontram com problemas graves de saúde em virtude do mau cheiro do esgoto a céu aberto”, afirmou.

Segundo o edil, dos quatro sanitários existentes, apenas dois estão funcionando, e muitos comerciantes terminam por fazer suas necessidades  fisiológicas no meio da rua.

O edil David Neto sugeriu  ao vereador denunciante  que apresentasse a situação do entreposto comercial ao prefeito José Ronaldo. “Acho que o prefeito deve estar reforçando os caixas para depois reformar o Centro de Abastecimento, que deve englobar tudo isso. Acho que o primeiro passo é procurar o prefeito”, pontuou.

O vereador Pablo Roberto destacou que o período de governo José Ronaldo não deve ser usado para justificativa.  “Não vimos o município desenvolver naquele equipamento nenhuma ação emergencial para minimizar a situação. Há cerca de 20 dias, eu estive lá. Reafirmo tudo o que o senhor coloca. Não vale a justificativa de que a licitação está em curso”, criticou o petista.

Marcos Lima ressaltou que levará os problemas do Centro de Abastecimento ao prefeito.  Ele recomenda ao Governo Municipal que faça uma reforma imediatamente nos banheiros do  entreposto e, que durante essa reforma, possam ser colocados banheiros químicos.

OUTRAS NOTÍCIAS