Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Veja vídeos; Moradores em meio a ruas alagadas e esburacadas; Resultado das chuvas em Feira testa 64% de aprovação do Governo Colbert

Veja vídeos; Moradores em meio a ruas alagadas e esburacadas; Resultado das chuvas em Feira testa 64% de aprovação do Governo Colbert

Será que os 64% de aprovação do governo municipal é verdade mesmo? Vamos ouvir o povo:

Bairro Sítio Novo, Estrada do Besouro. Há 6 anos nessa situação, a população clamando por ajuda, quem passa de carro ou moto sempre tendo prejuízo, quebrando peça, furando pneus, etc, e pedestres correndo risco de acidente.

Essa situação tem que mudar, Feira chora a gente ver!

FEIRA DE SANTANA EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA!

Com diversas ruas da cidade alagadas, postes e semáforos quebrados, alem de diversos outros prejuízos, a Prefeitura de Feira de Santana, decretou, no sábado (25), situação de emergência por causa das fortes chuvas que têm caído desde quinta-feira (23). Até o momento não há registro de desabrigados, mas a água invadiu muitas casas em diferentes bairros.

A informação do decreto consta em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do município, que é o segundo maior da Bahia. Entre a noite de sexta-feira (24) e a manhã de sábado choveu cerca de 50 milímetros em Feira de Santana, volume considerado alto.

A previsão é de que o município tenha mais chuva, com trovoadas. Nesta segunda (27) e na terça (28), o céu permanece carregado de nuvens, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O sol deve voltar a brilhar na quarta (29).

Só nos resta rir para não chorar; Moradores fazem festas em ruas alagadas de Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS