Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Veja vídeos; Longas filas, aglomeração, falta de fiscalização e muitas reclamações são o retrato do concurso REDA para educação em Feira de Santana

Veja vídeos; Longas filas, aglomeração, falta de fiscalização e muitas reclamações são o retrato do concurso REDA para educação em Feira de Santana

Um processo seletivo simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo, REDA realizado pela prefeitura de Feira de Santana neste domingo 19,foi motivo de reclamação por parte de professores que participaram do certame.

Uma professora do município de Cachoeira, região do Recôncavo baiano, enviou vídeo e fotos à redação do Conectado News denunciando que  a banca organizadora  Consulplan não se organizou para o evento.

Fotos e vídeo internauta

“Terminamos de fazer a prova, estamos sendo impossibilitados de sair  por causa de uma grande fila em função da entrega dos títulos. A banca não se preparou para o processo, está havendo aglomeração e demora na entrega dos documentos”, conta a professora Leninha Santos.

“Eu preciso sair da cidade, não tenho onde dormir em Feira de Santana, peço ajuda no sentido de divulgar a irresponsabilidade da banca”  relata a professora.

Nas imagens é possível ver o local  lotado, veja vídeo.

Desorganização! A Prefeitura de Feira não consegue organizar um simples processo seletivo para professores. São inúmeras reclamações de desorganização. Uma delas foi para a entrega de títulos. Muita aglomeração e falta de organização.

Processo seletivo para professores de Feira de Santana não respeitou nenhum dos critérios estabelecidos no edital. Total absurdo, reclama candidatos.

– Aglomeração na entrega dos títulos, dentro da sala( as cadeiras sem distanciamento necessário);
– Celular ligado e gravação dentro da sala de aplicação de prova( conforme vídeo);
– Entrega de títulos ocorrendo sem padronização, fora do horário de prova, sem entrega de comprovante, etc.

Informações: CN / Blog do Igor

OUTRAS NOTÍCIAS