Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

“Vamos tomar o MDB de Colbert”, Vereador emedebista ameaça tirar liderança do partido de Prefeito

“Vamos tomar o MDB de Colbert”, Vereador emedebista ameaça tirar liderança do partido de Prefeito

“Vamos tomar o comando do MDB dele em Feira de Santana”. A ameaça é do vereador emedebista Edvaldo Lima, direcionada ao prefeito Colbert Filho. “Ele diz que pato novo não mergulha em águas profundas. Eu digo que pato velho nem mergulha”, diz o vereador em menção a recente frase do prefeito sobre a disputa do comando do partido no município.

Edvaldo Lima teve apoio da vereadora Lú de Rony. “Por que de não podermos comandar o MDB municipal, se atualmente não tem comando? Fomos ao presidente estadual, Alexsandro Freitas, e demonstramos nossa insatisfação com a condução do partido em Feira de Santana, que sequer tem diretório”, disse a vereadora.

“Divulgaram na imprensa informações que denegrim nossa imagem, junto com o vereador Edvaldo Lima, porque questionamos a situação do partido no município junto ao Diretório Estadual. Tenho direito de ir a vir e buscar informações sobre o partido”, pondera Lú de Rony. “Trabalhamos para dar quase 20 mil votos para a reeleição do prefeito e mesmo assim somos ignorados, como muita gente que trabalhou na campanha”, argumentou Edvaldo Lima.

A relação entre o vereador Edvaldo Lima e o Paço Municipal Maria Quitéria azedou após seus três filhos, nomeados no governo municipal, terem sido exonerados no início deste ano. Além de Edvaldo Lima e Lú de Rony o MDB conta com o vereador licenciado e atual secretário municipal de Meio Ambiente, José Carneiro, e com o vereador Fabiano da Van.

Informações; O Protagonista

OUTRAS NOTÍCIAS