‘Um dos mais falsos’ Diz campeão mundial e agradece Al-Hilal por levar Neymar

Lenda da Alemanha e do Bayern de Munique, o ex-jogador Paul Breitner detonou Neymar durante uma entrevista nesta terça-feira (22). Campeão mundial em 1974, o ex-lateral de 71 anos fez duras críticas ao brasileiro e agradeceu ao Al-Hilal por levá-lo para a Arábia Saudita – e, consequentemente, retirá-lo do futebol europeu.

“Obrigado, queridos sauditas, por ter comprado o senhor Neymar, que nos últimos anos foi um dos jogadores mais falsos debaixo do sol. Um dos grandes jogadores, mas que só fez teatro. Um falso micróbio. Tem que agradecer por não ter que suportá-lo mais”, disparou, ao programa de TV Blickpunkt Sport.

Neymar deixou o Paris Saint-Germain por 100 milhões de euros e foi anunciado pelo Al-Hilal na semana passada. O camisa 10 assinou contrato com o novo clube por dois anos e vai receber 320 milhões de euros (cerca de R$ 1,7 bilhão) ao longo do período.

Ainda não há, porém, previsão de estreia do atacante no time saudita. O técnico Jorge Jesus revelou em entrevista coletiva que Neymar está lesionado. Nesta terça-feira (22), o jornal português Record divulgou que o jogador tem duas lesões e deve desfalcar a equipe por pelo menos um mês.

Correios

OUTRAS NOTÍCIAS