Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Turista se nega a usar máscara em ônibus, agride passageiro e é detido

Turista se nega a usar máscara em ônibus, agride passageiro e é detido

Contrariando o decreto contra a Covid-19 em Fernando de Noronha, um turista, de 36 anos, do Rio Grande do Sul se negou a usar a máscara de proteção dentro de um ônibus neste domingo (05). A ação provocou revolta nos passageiros e o homem para revidar deu um tapa no rosto de um trabalhador em meio ao coletivo.

De acordo com a Polícia Militar, o turista acabou detido pela infração e delito. Ao G1, o Major Raimundo Júnior disse que o suspeito tentou implantar terrorismo ao ironizar que todos pegariam o coronavírus porque ele estava sem máscara. “Esse turista declarou que não estava nem aí e passou a ridicularizar os passageiros”.

Os moradores paralisaram o ônibus e a Polícia Militar foi chamada. Os PMs levaram o visitante e o rapaz agredido para a Delegacia de Noronha, na Vila do Trinta, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou, por meio de nota, que a delegacia registrou a ocorrência de “descumprimento de medida protetiva de urgência e vias de fato”.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS