Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Três tentativas de homicídios são registradas em Feira de Santana

Bandidos roubam residência e matam o dono a pauladas

DPT FEIRA

Três pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios em Feira de Santana entre o final da tarde de quarta-feira (29) e o final da tarde desta quinta-feira (30).

Mangabeira

O primeiro caso ocorreu com um jovem que pedalava uma bicicleta pela Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira. Ele foi surpreendido por dois homens que estavam abordo de uma motocicleta, onde o carona sacou a arma e efetuou os disparos.

Tomba

Um jovem de seis anos que não teve o nome revelado foi vítima de seis tiros na noite de quarta-feira, enquanto seguia nas proximidades da 1ª Travessa Guilherme Azevedo, no bairro Tomba, nos fundos da Igreja Católica. A vítima, atingida nas pernas e tórax, foi socorrido por uma equipe do SAMU.

Conceição

No final da tarde desta quinta-feira (30), um homem identificado até o momento pelo apelido de Galego foi atingido por disparos com arma de fogo.

De acordo com testemunhas, Galego se encontrava nas proximidades do apartamento onde mora, no Residencial Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição. O crime ocorreu quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e deflagraram diversos tiros.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade e segue com o estado de saúde gravíssimo. Os autores do crime ainda não foram localizados.

OUTRAS NOTÍCIAS