Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Três agências bancárias são explodidas simultaneamente na madrugada desta sexta-feira

Três agências bancárias são explodidas simultaneamente na madrugada desta sexta-feira

Mais um episódio de ataque a agências bancárias na Bahia. Na madrugada desta sexta-feira (07) no município de Correntina, oeste baiano, três instituições financeiras foram alvo de explosões simultâneas por um grupo de suspeitos fortemente armados. Os estabelecimentos ficam próximos, o que facilitou a ação criminosa com diversos carros para fechar o cerco e cometer o roubo.

O crime aconteceu por volta de 02h30, moradores estavam em suas casas quando ouviram as explosões seguidos de rajadas de tiros causando pânico entre a população. Não houve feridos.

Um vídeo obtido pelo BNews é possível ver o estado de degradação da agência da Caixa Econômica Federal, muitos estilhaços de vidro ao solo e a estrutura interna comprometida, como o teto caído. Além da Caixa, o Bradesco e do Brasil também ficaram completamente destruídos; uma perícia vai apontar a quantia levada pelos suspeitos que fugiram do local após o crime.

A Polícia Militar realiza desde a madrugada rondas e bloqueou as principais vias de acesso da cidade e da região para dificultar a fuga, caso ainda haja algum acusado na cidade, de acordo com o G1. O crime notório também atraiu a Polícia Federal que está no município para investigar o caso.

A prefeitura de Correntina informou que agora a cidade só contará com a agência do Banco do Nordeste e lotéricas para atender a população.

Assista:

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS