Torcida esgota camisas rosa em um dia; Inter solicita novo lote a fornecedor

outubro

outubro

Inter aproveitou a partida desta segunda-feira, com vitória por 1 a sobre o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, pela 28ª rodada da Série B, para apresentar à torcida sua nova camisa, lançada em alusão ao Outubro Rosa, tradicional campanha de prevenção ao câncer de mama. E o resultado foi imediato. As peças caíram – e muito – no gosto da torcida, que esgotou o estoque da loja oficial no estádio logo no primeiro dia de venda.

De acordo com o que o GloboEsporte.com apurou, o clube já solicitou à Nike, fornecedora de material esportivo, uma novo lote do modelo, a depender da programação de produção da multinacional norte-americana. Ao todo, 4,5 mil camisetas foram colocadas à venda, com o preço de R$ 159,90 cada.

Nesta segunda-feira, os jogadores foram “garotos-propaganda” do novo uniforme. O elenco de Guto Ferreira apareceu para o aquecimento antes da partida trajando a camisa rosa, só tirada para o início da partida.

A reportagem foi à loja do Beira-Rio antes do início da partida e constatou que não havia mais peças do novo modelo à venda. O vice de marketing do clube, Gildo Sibemberg, confirmou que a torcida, de fato, liquidou o estoque da loja. Ainda assim, restam algumas unidades, apenas nos tamanhos “G” e “EGG” masculinos, disponíveis na site oficial do clube na internet. Os modelos femininos já foram esgotados.

O Inter divulgou o novo uniforme na última sexta-feira, com Leandro Damião e a volante do time feminino Gabi Luizelli como modelos. Parte da arrecadação das vendas da loja do Beira-Rio será revertida para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA).

| Globo Esporte

OUTRAS NOTÍCIAS