Tiroteio em Las Vegas deixa cerca de 50 mortos e 200 feridos

DLIPwqIWkAAFhND

x72013623_LAS-VEGAS-NVOCTOBER-01-People-run-from-the-Route-91-Harvest-country-music-festival-after.jpg.pagespeed.ic.iKUoQk5W2G (1)

Na madrugada desta segunda-feira, um homem armado disparou contra a multidão durante um festival de música country em Madala Bay, um resort e cassino de Las Vegas. Segundo a polícia, mais de 50 pessoas morreram e 200 ficaram feridas.

De acordo com a polícia local, o atirador chamava-se Stephen Paddock, 64 anos e era um morador local.  Em seguida, a polícia disse que acreditava ter encontrado uma mulher chamada Marilou Danley, que seria a companheira do atirador, e ela seria levada a interrogatório.

DLIPwqIWkAAFhND

Segundo informações, o autor do massacre atirou do 32º andar do hotel Mandala Bay, localizado na avenida central Strip, onde acontecia a terceira e última noite do evento musical. O ataque começou pouco depois das 22h (horário local). A polícia encontrou diversas armas no quarto do hotel que estava sendo ocupado pelo atirador, de acordo com o chefe da polícia de Las Vegas, o xerife Joseph Lombardo.

Este é o ataque armado com maior número de vítimas na História dos EUA. Havia 40 mil pessoas no show no momento do ataque.

Fotos | Chase Stevens/Las Vegas Review-Journal

 

OUTRAS NOTÍCIAS