Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Tiago Leifert anuncia volta à Globo, após pedido de demissão e afastamento às pressas do The Voice

Tiago Leifert anuncia volta à Globo, após pedido de demissão e afastamento às pressas do The Voice

A rede Globo atualmente tem passado por uma reformulação em seu programa, algo que tem chamado a atenção dos telespectadores de forma negativa, pois grandes atrações e apresentadores tem se despedido da emissora e deixado muitas pessoas já com saudade dos modelos antigos.

Acontece que isso é algo normal, que acontece em todas as emissoras com o passar dos anos, uma dança de cadeiras, início de novos contratos e rompimentos com alguns atores e apresentadores conhecidos, isso que tem acontecido com a emissora carioca.

Talvez uma das perdas mais sentidas pela Tv Globo, seja do apresentador Tiago Leifert que se ausentara ao fim do ano, com intuito de estar mais próximo da família e aproveitar com eles, devidos muitos anos de serviço puxado, que fez o mesmo se sentir distante de sua própria família.

O anunciou chateou muito os fãs do apresentador, mas que tiveram bom senso em entender a situação do mesmo, que teve a porta da emissora deixada aberta pelo próprio dono é amigo pessoal Boninho, nas suas redes sociais o mesmo anunciou que não conseguiu gravar o The Voice por motivos pessoais mas afirmou que retornará a gravar.

“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada”, afirmou ao site NTV. Tiago Leifert, porém, tranquilizou os fãs e disse que deve voltar a atração musical em breve, mas evitou dar uma estimativa mais certeira.

“Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro”, concluiu. Assim como o apresentador espera voltar em breve, a produção do The Voice também conta com o seu retorno nas próximas semanas.
Informações; Canal Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS