Terça feira caótica em várias cidades do Brasil. Apagão atinge Feira de Santana e causa prejuízos a população

Um apagão de grandes proporções foi registrado na manhã desta terça-feira (15). Segundo o ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), a interrupção de energia elétrica ocorreu por volta das 8h31 (horário de Brasília).

A queda brusca de carga afetou todas as regiões do país, inclusive as operadoras de celular. “Uma ocorrência na rede de operação do Sistema Interligado Nacional interrompeu 16 mil MW de carga em estados do Norte e Nordeste do Brasil”, disse o ONS por meio de nota

Em Feira de Santana, muitos lojistas precisaram fechar as portas e até Câmara de Vereadores da cidade teve a sessão suspensa.

Até o fechamento dessa matéria, a ligação elétrica não foi restabelecida, causando preocupação a uma gerente de uma loja de açaí na JJ Seabra.

“Estamos torcendo para tudo voltar a normalidade pois, o nosso estoque do dia está avaliado em R$ 5 mil. Caso não volte, teremos que descartar todos os produtos”, disse a gerente que preferiu não se identificar.

Os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito estão auxiliando os motoristas e motociclistas devido aos semáforos apagados

Matéria em atualização para fotos

OUTRAS NOTÍCIAS