Suzane von Richthofen é excluída oficialmente da herança dos pais

RTEmagicC_9f069e891e.jpg

RTEmagicC_9f069e891e.jpg

Suzane Louise von Richthofen foi excluída da herança dos pais pela Justiça de São Paulo. A decisão foi oficializada no dia 12 de março e, agora, apenas Andreas Albert von Richthofen, irmão de Suzane, terá direito a todo os bens deixados por Manfred e Marísia. Atualmente, o patrimônio da família está avaliado em R$ 10 milhões, segundo o portal G1.

Para o juiz da 1ª Vara da Família e Sucessões, José Ernesto de Souza Bittencourt Rodrigues, Suzane não pode ser beneficiada com os bens dos pais “por indignidade” e, por isso, o “único herdeiro remanescente, Andreas Albert von Richthofen” deverá ser titular do patrimônio. Ele já havia tomado essa decisão em 2011 e somente agora foi oficializada.

No ano passado Suzane teria dispensado a herança dos pais, mas entrou com um pedido para receber pensão alimentícia, que foi negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).Manfred e Marísia von Richthofen foram mortos em 2002.

Na época, com 19 anos, Suzane planejou e simulou, juntamente com Daniel e Christian Cravinhos, um latrocínio para ficar com a herança dos pais. Suzane namorava com Daniel e os dois foram condenados a 39 anos e 6 meses. Os irmãos Cravinhos cumprem a pena em regime semiaberto. Já Suzane, preferiu continuar em regime fechado na Penitenciária de Tremembé.

OUTRAS NOTÍCIAS