Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Suspeito é preso por envolvimento no crime de latrocínio contra idoso

Suspeito é preso por envolvimento no crime de latrocínio contra idoso

Um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio contra um idoso, no dia 4 de julho deste ano, foi preso nesta quinta-feira (7), em Campo Alegre de Lourdes. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o acusado teria roubado R$ 7 mil da casa da vítima, que morreu no local após ter sido espancada.

Durante ação conjunta da Delegacia Territorial (DT) com policiais militares do 5º Pelotão da 25ª CIPM, de Campo Alegre de Lourdes, o suspeito foi localizado dentro de uma casa com uma arma de fabricação artesanal municiada. Ainda conforme a SSP-BA, um adolescente também acusado de envolvimento está sendo procurado.

Vale lembrar que o pedido de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Remanso, a ordem judicial foi cumprida no povoado de Ataim, em Pilão Arcado. Além disso, o homem, que foi submetido a exame de lesões, está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. Ele deve ser transferido para o sistema prisional.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) também deu apoio na localização do acusado.

Informações: Polícia Civil

OUTRAS NOTÍCIAS