Suspeito de matar sargento da Aeronáutica em assalto a ônibus é morto em confronto com policiais

arma

arma

Um suspeito de atirar e matar o sargento da Aeronáutica durante um assalto a ônibus, no dia 7 de fevereiro, em Salvador, foi morto em confronto com policiais civis e militares na madrugada desta sexta-feira (23).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), André Pereira Pimentel, de 36 anos, tinha oito passagens na polícia, a maioria por roubos e tráfico. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. Outro suspeito de envolvimento no assalto que resultou na morte do sargento ainda é procurado pela polícia.

André foi localizado no bairro Cosme de Farias, por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e Operação Gêmeos. Ele reagiu à abordagem e atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito.

André chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso foi encontrado durante a operação denominada “Policarpo”. André foi identificado por meio de imagens de câmeras do ônibus e também da Estação da Lapa, além de testemunhas.

OUTRAS NOTÍCIAS