Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Suspeito de matar homem a golpe de ferro no bairro Tomba é preso pela polícia

Suspeito de matar homem a golpe de ferro no bairro Tomba é preso pela polícia

Luis Carlos Sacramento Santos de 55 foi morto vítima de espancamento nesta terça feira 8,na Avenida de Contorno Eduardo Froes da Mota(Anel de Contorno) no Parque Tamandari no bairro do Tomba em Feira de Santana. O suspeito de praticar o crime foi preso em flagrante.

Em entrevista ao Conectado News o delegado Luís Smyslov Freitas Figueiras, informou que Luis e o autor teriam tido um desentendimento há 60 dias. “Hoje eles se encontraram por acaso na Avenida e iniciou-se a luta  corporal, foi quando o suspeito se apoderou de uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça da vítima  que morreu no local”, explica.

A Polícia Militar compareceu ao  local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito. “A população vendo aquela cena segurou o agressor até a chegada dos militares que o encaminhou para a Delegacia  de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),onde foi preso em flagrante, vamos aguardar a resposta do judiciário para saber os próximos passos até o julgamento”, afirmou o delegado.

Informações; Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS